Os indivíduos tentaram correr pelos fundos, mas desistiram.

Indivíduos são presos com drogas em abordagem policial
Indivíduos foram encaminhados para delegacia. / Foto: Divulgação PMMS.

Nesta quinta-feira (26), por volta das 16h, policiais militares do 13º Batalhão, durante uma operação conjunta com a Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas em Cassilândia, prenderam dois homens que portavam drogas para consumo pessoal.

Após recebimento de denúncia de que havia um ponto de venda de drogas na Viela do Estádio, as equipes foram ao local e observaram três rapazes na sala da residência.

Os indivíduos tentaram correr pelos fundos, mas desistiram. Os policiais averiguaram que um menor estava com um cigarro de maconha em mãos. Na casa do homem, de 25 anos, foi encontrada uma porção de maconha (27g) no fogão.

Foi realizada busca pessoal em todos eles e os policiais encontraram na cintura do indivíduo de 24 anos outra porção de maconha (8,1g), além disso o cigarro de maconha (0,7g) em posse do adolescente de 17 anos.

Diante do flagrante, os policiais militares deram voz de prisão aos dois adultos e os levaram para a delegacia de Polícia Civil, onde os entorpecentes foram entregues.