Homem foi preso em flagrante pelos crimes de “Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito”.

Incidente em Maracaju: Homem exibe arma em bar e é preso em flagrante pela a Polícia Militar
Revólver calibre .357 apreendido pela a Polícia Militar. / Foto: 15º BPM Maracaju

Em um bar na Vila Adrien, Maracaju, um incidente preocupante ocorreu no último domingo. Por volta das 15h, um homem entrou no estabelecimento, localizado na Rua Santo Antônio, e, de forma audaciosa, colocou um revólver calibre .357 sobre a mesa de sinuca antes de começar a jogar.

A Polícia Militar foi alertada sobre o caso por um denunciante anônimo e rapidamente chegou ao local. O suspeito, descrito como um homem de bigode dirigindo um carro prata, foi encontrado próximo ao balcão. Apesar de uma busca pessoal não revelar a arma, ela foi posteriormente encontrada escondida atrás do balcão.

Além da arma, a polícia encontrou munições no veículo do suspeito, que estava estacionado com os vidros abertos em frente ao bar. O homem, de iniciais P. C. M. R. de (44), admitiu ser o proprietário tanto da arma quanto das munições, mas não possuía registro ou porte legal para a mesma.

A proprietária do bar, presente durante o incidente, inicialmente pensou que o homem fosse um policial devido à sua atitude ao manusear a arma. No entanto, após a intervenção policial, o homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e seu veículo, um Honda City prata.

Este caso destaca a importância da vigilância e da ação rápida em situações que envolvem armas de fogo, garantindo a segurança da comunidade.

Incidente em Maracaju: Homem exibe arma em bar e é preso em flagrante pela a Polícia Militar