Energia havia caido naquele dia e quando retornou derreteu tomada e iniciou o fogo.

O incêndio que tomou um apartamento de um condomínio localizado na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no bairro Jardim Seminário, teria como causa a sobrecarga da fiação elétrica do condomínio após uma queda de energia. As chamas consumiram o apartamento da vendedora de semijoias Sueila Matos, na noite de sexta-feira (25), em Campo Grande.
Conforme relato da moradora, as chamas tomaram conta do apartamento após a queda de energia. Quando a eletricidade foi restabelecida, a sobrecarga causou o superaquecimento do fio e gerou o incêndio.
Conforme repassado à reportagem, Sueila não estava em casa no momento do incêndio, foi avisa e retornou ao condomínio, mas ao chegar, já encontrou o apartamento tomado pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou conter as chamas, mas tudo havia sido atingido pelo fogo.
Pela rede social, Sueila lamentou a perda total dos bens, incluindo peças do trabalho, mas destacou que conseguiu salvar algumas maletas.
A situação foi confirmada pelos bombeiros, que apontaram a fiação do condomínio como a causa do incêndio.
O condomínio será autuado devido ao mau funcionamento dos hidrantes, que não conseguiram auxiliar no controle das chamas, e uma vistoria será realizada para verificar as condições da fiação, com a solicitação de troca dos fios para evitar novos incidentes.
"Juntos somos mais fortes", disse Sueila, ao agradecer o carinho das pessoas após o incêndio.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!