Várias equipes dos Bombeiros foram mobilizadas



Incêndio que atingiu transportadora começou em vegetação de terreno

O incêndio que atingiu transportadora Três Américas, localizada na Avenida Redentor, na saída da Capital para Três Lagoas, começou em vegetação de terreno que fica ao lado da empesa. Informação inicial de que três pessoas foram socorridas após inalar fumaça é negada pelo Setlog-MS (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística).

De acordo com o sindicato que se posicionou em nome da empresa, toda a transportadora foi evacuada assim que as chamas iniciadas em terreno ao lado atingiram veículos estacionados no pátio da empresa.

O Setlog afirma que duas carcaças de carretas foram atingidas, ambas ficaram totalmente destruídas. A parede lateral do depósito localizado ao lado do terreno ficou chamuscada, mas não houve destruição de estrutura da empresa. 

O sindicato também ressaltou que ninguém ficou ferido, apesar de funcionários afirmarem à reportagem que três pessoas precisaram de atendimento por terem inalado fumaça. O Corpo de Bombeiros não informou ao Jornal Midiamax se houve socorro de vítimas.

Além de várias viaturas dos Bombeiros, também houve deslocamento de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e de viaturas da Polícia Militar.