O incêndio teria começado em uma fritadeira

Incêndio em praça de alimentação causa susto no Shopping Campo Grande
Imagem Ilustrativa / Foto: Maracaju Speed

O Corpo de Bombeiros foram acionados por causa de um incêndio na noite desta terça-feira (15) no Burger King, localizado na praça de alimentação do Shopping Campo Grande. Segundo testemunhas, o incêndio teria começado em uma fritadeira. O local foi isolado.

Seguranças e os bombeiros civis do shopping foram os primeiros a combaterem as chamas. Não há informação de feridos. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram acionados.

De acordo com funcionários, havia aproximadamente 70 pessoas na praça no momento. Na chegada dos bombeiros, o local foi evacuado por risco de explosão e houve um certo desespero dos clientes na saída do local.

“Eu só queria sair de lá”, disse uma funcionária que prefere não se identificar. No local há muita fumaça que inclusive entrou pelo exaustor e se alastrou para algumas lojas que fecharam. As demais lojas estão abertas normalmente. A assessoria do Shopping Campo Grande emitiu uma nota:

"O Shopping esclarece que sua equipe de brigada e o Corpo de Bombeiros atuaram para conter um princípio de incêndio em uma lanchonete na praça de alimentação na noite desta terça-feira, 15. A situação foi rapidamente controlada e alguns pontos foram isolados temporariamente. As demais áreas do shopping funcionam normalmente