No local, está sendo realizada esta semana a feira agropecuária Expogrande.

Incêndio em alojamento no Parque de Exposições deixa peões feridos
No local, está sendo realizada esta semana a feira agropecuária Expogrande. / Foto: Reprodução

Dois peões foram atendidos pelos bombeiros após incêndio em um dos alojamentos do Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (20). No local, está sendo realizada esta semana a feira agropecuária Expogrande.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, quatro viaturas dos bombeiros foram mobilizadas para o local. Foram utilizados 4,5 mil litros de água para controlar o fogo.

Dois peões estavam dormindo no local os bombeiros precisaram arrombar uma porta para retirá-los. Eles foram atendidos pelos militares no local.

A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), responsável pelo parque, informou que se tratou de um princípio de incêndio. "O foco do incêndio, que ainda está sendo apurado, pode ter sido causado provavelmente por negligência humana", disse em nota.

A associação afirma que não houve feridos. "O incêndio foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros, que tem uma unidade próxima do local e pela Brigada de Incêndio da Acrissul. O local foi vistoriado recentemente pelo Corpo de Bombeiros e é dotado de todos os equipamentos, como extintores e sinalização, necessários para a segurança em caso de incêndio".