Caso ocorreu por volta das 5h desta segunda-feira (15).

Incêndio destrói três barracos de madeira no Bairro Nova Jerusalém
Barracos ficaram totalmente destruídos. / Foto: Henrique Kawaminami

Incêndio no início da manhã desta segunda-feira (15) destruiu três barracos de madeira na Rua Baguari, no Bairro Nova Jerusalém, em Campo Grande. A suspeita é de que as chamas tenham começado na fiação de uma das casas.

Ao Campo Grande News, o auxiliar de pedreiro Clever Bruno Tavares, 33 anos, contou que o fogo começou no seu barraco. Por volta das 5h, ele acordou com barulho de estalos e percebeu que o local estava pegando fogo.

O auxiliar de pedreiro e vizinhos tentaram apagar as chamas, mas elas se espalharam rapidamente e atingiram outros dois barracos. ''Tentei salvar alguma coisa, mas perdi tudo. Fiquei só com a roupa do corpo", disse. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio.

Os outros dois barracos destruídos pelo fogo são do irmão de Clever e de um idoso. Ambos não estavam no local no momento do incêndio. A suspeita é de que as chamas tenham começado na fiação.

Há um ano, Clever passou pela mesma situação. O irmão incendiou a casa onde moravam com a família após perder a mãe e outro irmão em um acidente de trânsito.

Clever, que perdeu tudo, disse que não tem condições de pagar aluguel e comprar todos os móveis novamente. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato por meio do telefone (67) 99165-4104.