Chamas atingiram residência em Corumbá. Ocorrência é a quarta registrada em três dias.

Incêndio destrói casa de madeira de vendedor ambulante
Imóvel de madeira na Rua Joaquim Murtinho pertencia à vendedor ambulante. / Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma casa de madeira foi completamente destruída pelas chamas de um incêndio que atingiu a residência na Rua Joaquim Murtinho, entre a Antônio Maria e Antônio João, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. Conforme o site Diário Corumbaense, o incêndio começou por volta das 04h10 deste domingo (14).

Os bombeiros foram acionados por um vizinho, conforme o site, mas quando chegaram três cômodos da casa já estavam em chamas. Os militares utilizaram 1.100 litros de água para combater as chamas.

Não havia ninguém na casa, mas o dono chegou quando os bombeiros terminavam as ações. Vendedor ambulante, ele trabalhava em um evento no centro da cidade. Entre sexta-feira (12) e este domingo, o Corpo de Bombeiros registrou quatro incêndios em residências.

Segundo o Diário Corumbaense, em dois casos a perda foi total. Outra casa de madeira onde moravam duas famílias, foi incendiada na sexta-feira (12), na Rua Campo Grande entre Quinze de Novembro e Sete de Setembro, no bairro Popular Velha, em Corumbá.

Conforme o jornal Diário Corumbaense, uma das moradoras relatou que cozinhava e quando foi para fora da casa, o fogo já havia tomado conta da cozinha. Ela conseguiu retirar apenas filha do imóvel.