A polícia trabalha com a hipótese do carro ter servido de apoio a outro veículo em suposta operação de contrabando ou descaminho.

Incêndio destrói carro em área ambiental na via de acesso entre Dourados e fronteira

Acionados para apagar um incêndio numa área ambiental localizada às margens de rodovia BR-463, por volta das 18 horas de ontem, o Corpo de Bombeiros se deparou com um veículo pegando fogo que já se alastrava para a vegetação. O carro, aparentemente um Vectra, ficou completamente destruído, dificultando a identificação.

Espalhados dentro e ao redor do veículo, celulares, tabletes, relógios, entre outros itens. Acoplado à uma roda, havia um dispositivo para trocar o pneu. De acordo com as autoridades, o carro teria apresentado problemas e parte das mercadorias pode ter sido carregada em outro veículo, antes do incêndio que ocorreu na região conhecida como Curral de Arame, na vida de acesso entre Dourados a Ponta Porã, que faz fronteira seca com Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Não foi possível se afirmar a causa do fogaréu que chegou a se alastrar mata adentro. Os Bombeiros acionaram uma usina da região, que mandou dois caminhões-pipa para ajudar a debelar o incêndio que foi contido vários horas depois. Nenhum corpo teria sido encontrado no local.

A polícia trabalha com a hipótese do carro ter servido de apoio a outro veículo em suposta operação de contrabando ou descaminho.