Incêndio destrói camionete e atinge garagem de casa na Capital
Fogo destruiu camionete e comprometeu toda estrutura de garagem. / Foto: Marcos Ermínio

Um incêndio em uma camionete Hilux destruiu o veículo e comprometeu toda a estrutura da garagem de uma casa na manhã desta sexta-feira(12), no Jardim Autonomista, em Campo Grande.

O fogo começou no motor do veículo, mas se alastrou rapidamente e atingiu a varanda da casa onde estavam duas mulheres, que conseguiram correr e não ficaram feridas.

Segundo a proprietária do veículo, que preferiu não se identificar, ela e uma funcionária estavam dentro de casa, quando começaram a sentir cheiro de fumaça. Ao saírem para ver do que se tratava, já encontraram o veículo pegando fogo. As duas tiveram de sair rapidamente da casa, já que as chamas ameaçavam invadir o local.

Conforme o Capitão do Corpo de Bombeiros, Fábio Pereira, que atendeu a ocorrência, a equipe demorou cerca de 30 minutos para apagar o fogo e tiveram que usar LGE (Líquido Gerador de Espuma), pois o diesel do carro poderia gerar uma explosão.

O capitão disse que não foi possível identificar as causas do incêndio e sugeriu a realização de uma perícia no veículo. A dona do carro informou que ontem o levou para a oficina para uma troca de bateria, e acredita que isso pode ter causado o fogo. Ninguém ficou ferido.