Por causa do fogo, GO-040 precisou ser interditada por durante a madrugada e foi liberada. Segundo Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.
Um incêndio destruiu 41 carros de um ferro-velho nas margens da GO-040, no Residencial Serra das Brisas, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O fogo começou na madrugada desta terça-feira (26) e durou cerca de uma hora até que fosse extinto pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, ninguém se machucou.
O vigilante Valdijanio Pereira Dias rodava pela região quando ouviu um barulho. Cerca de dez minutos depois, ele passou em frente ao ferro-velho, notou o incêndio e chamou o Corpo de Bombeiros. "Escutei o estouro, achei que era até no posto de gasolina do lado. Cheguei [no local] e quando verifiquei já estava sendo incendiado", disse em entrevista à TV Anhanguera.
O fogo se espalhou rapidamente entre os carros porque havia combustível e resto de óleo em alguns deles. Os bombeiros afirmaram que havia o fogo poderia se espalhar para uma madeireira e posto de gasolina próximos ao ferro-velho e até na fiação elétrica do bairro. Durante cerca de uma hora as equipes trabalharam para apagar as chamas. Foram gastos 8 mil litros de água no combate.
A capitã do Corpo de Bombeiros Gyovana da Cruz Martins afirma que a causa do fogo ainda será investigada. "A princípio, esse incêndio pode ter sido provocado. No entanto, só o serviço de perícia que pode apontar a causa", afirmou.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!