Incêndio atinge placas de aquecimento solar e barril em loja de equipamentos
Chamas atingiram barril e outros equipamentos na loja. / Foto: Fernando Antunes

Um incêndio atingiu uma loja de equipamentos solares na manhã desta sexta-feira(03), na rua Hiroshima, Vila Nascente, em Campo Grande. Um reservatório utilizado para manter água quente pegou  fogo e as chamas atingiram equipamentos que estavam próximos.

Conforme informações de um funcionário da empresa, que preferiu não se identificar, ele e mais três colegas utilizaram dois extintores e água para apagar o fogo que atingiu placas de aquecimento solar e um barril, produtos comercializados na loja.

As chamas também atingiram um balde de cloro, que, apesar de ter sido pouco danificado, provocou cheiro forte por se tratar de produto químico. Contudo, nenhum funcionário precisou de atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas as chamas já haviam sido controladas. A loja comercializa, instala e oferece assistência técnica em equipamentos solares, de banho e piscina. Além de produtos para limpeza de piscina como cloro, clarificante, algicida, e outros. O prejuízo até agora, calculado por um dos trabalhadores, é de R$ 3 mil.