Uma denunciante sugere demolir a construção, mas teme revide de traficantes.

Imóvel abandonado tem usuários de droga e é

Terreno com imóvel abandonado, na rua Arthur Marinho, apontado como sendo da prefeitura, virou moradia de usuários de drogas, no Jardim Saionara, em Campo Grande. Moradores reclamam de brigas e até sexo explícito no local, e de quebra prejuízo para comércios próximos. 

A denunciante, que preferiu não se identificar, diz que o problema ocorre há cerca de cinco anos, quando o local foi desocupado pela concessionária de água que atende a cidade. 

Outros moradores e visitantes têm medo de transitar pelo local, o que causa prejuízo a um estúdio de tatuagem perto. 

A pessoa que denunciou o caso diz que o consumo e a venda de entorpecentes ocorrem a céu aberto. 

‘’Ali passam crianças, todo mundo tem medo e a gente tem de suportar isso’’, lamentou e completou: ‘’pelo amor de Deus, venham aqui fazer uma reportagem’’.  

Mais reclamação 

Outra moradora da região contou que são cerca de seis usuários de droga que usam o local com mais frequência. Na opinião dela, seria viável demolir a construção, mas não tem ideia de como se faz isso. 

Esta denunciante diz que no local ficam apenas os viciados, mas diz nunca ter visto sexo explícito no imóvel. 

Ainda segundo a segunda denunciante, o chefe do tráfico seria um homem e a esposa, que vivem no Jardim Aeroporto. Ela detalha que teme mais quem comanda a venda de drogas do que quem consome. 

Resposta

Entramos em contato com a assessoria da Prefeitura de Campo Grande e fornecemos o nome da rua e o número próximo do local. No entanto, a assessoria disse que só poderia averiguar o caso se fosse repassado o local exato do imóvel.