O filho de Erasmo estava com ele, foi socorrido para a Santa Casa e recebeu alta no domingo (20)

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o motociclista Erasmo Feitosa Guilherme, de 67 anos, bateu em um carro de funerária, no sábado (19), na Avenida Ceará, na Vila Célia, área central de Campo Grande.
Pelas imagens é possível ver quando o veículo da funerária cruza a Avenida Ceará e tem a lateral atingida pelo motociclista, que morreu no local do acidente. O filho de Erasmo estava com ele, sendo socorrido para a Santa Casa, mas recebeu alta neste domingo (20).
A colisão aconteceu por volta das 19h30, quando Erasmo estava trafegando pela Avenida Ceará, e o condutor do veículo Volkswagen Saveiro percorria a Rua Pernambuco
No cruzamento das vias, ocorreu a colisão transversal dos veículos. A motocicleta que Erasmo pilotava colidiu frontalmente com a lateral esquerda do carro.
O condutor do carro não se feriu e, em seu depoimento aos policiais, informou que Erasmo teria avançado o semáforo vermelho. O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) e será investigado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!