Motorista da ambulância teria feito caminho alternativo na estrada para chegar mais rápido ao hospital quando ficaram atolados em uma vala.

A ambulância que transportava uma paciente com Covid-19 para um hospital de Naviraí, e que acabou desaparecendo estava atolada em uma vala, depois do motorista optar por um caminho alternativo para chegar mais rápido a unidade de saúde. A ambulância foi encontrada nesta terça-feira (5) depois de sumir no domingo (3).
Imagens mostram o resgate da ambulância, que foi encontrada por um indígena na fazenda Marciel Cuê, próximo ao distrito de Bonfim em Laguna Carapã, segundo o site Ponta Porã News. Foram 23 horas de buscas pela ambulância, que estava com um médico e uma paciente com coronavírus em seu interior.
O médico e motorista estão bem, mas a paciente está em estado grave. O incidente aconteceu depois do motorista tentar um caminho alternativo para chegar com mais rapidez ao hospital de Navirai, mas devido as chuvas acabou ficando atolada em uma vala.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!