Visitantes conhecerão os lançamentos e destaques do portfólio de soluções em defensivos para máxima proteção das lavouras.

IHARA apresenta novidades tecnológicas para produtividade  de grãos na Showtec, em MS
Estande IHARA. / Foto: Divulgação IHARA

Tecnologia, inovação e tradição. A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas, promete participação de destaque na Showtec 2023 - que acontece de 23 a 25 de maio, em Maracaju (MS).

Dois grandes lançamentos para os cultivos de soja e de milho estarão entre as atrações preparadas pela empresa para os visitantes em seu estande. As tecnologias disruptivas de TERMINUS e SUGOY chegam para revolucionar o manejo e solucionar alguns dos principais problemas dos agricultores.

Tecnologia inédita no Brasil, o TERMINUS é um inseticida de altíssima performance e poder supremo contra percevejos Marrom e Barriga-Verde nas culturas da soja e milho. O produto traz uma formulação inovadora no mercado brasileiro, que potencializa o controle dos percevejos, resultando em uma maior qualidade de grãos devido ao controle imediato, longo residual e flexibilidade de uso. Outro ponto forte deste lançamento é que ele pode ser utilizado em qualquer momento do ciclo da cultura, eliminando os percevejos logo nas primeiras colonizações e conseguindo, assim, manter a incidência em níveis muito baixos ou mesmo em zero. 

Outro lançamento de destaque que os visitantes da Showtec vão conhecer no estande IHARA é o  SUGOY é um fungicida premium que promete revolucionar o manejo das principais doenças foliares na cultura da soja. Em um único produto, poder sistêmico e de contato avassalador contra ferrugem, mancha-alvo, antracnose e oídio. “Além do controle amplo e eficaz, essa solução única traz uma série de outros avanços em praticidade na aplicação, redução de erros no preparo de calda, dentre tantas outras vantagens que resultarão diretamente na produtividade e rentabilidade do cultivo”, destaca o gerente de Marketing Regional da IHARA, João Paulo Tomás. 

Ele destaca ainda que SUGOY é a solução tecnológica com mais amplo espectro de alvos registrados para a soja no mercado nacional. “Outro fator muito importante é que ele traz também o protetor em sua formulação, algo que o mercado nunca viu e que contribui ainda mais para o manejo de resistência”, completa.

Além dos lançamentos, os visitantes da Showtec poderão conhecer mais sobre diversas outras soluções do portfólio IHARA para proteção dos cultivos. “A IHARA se mantém em contato direto com os produtores. Busca sempre compreender as suas necessidades e estar comprometida com a pesquisa e o desenvolvimento de ferramentas cada vez mais eficientes, sustentáveis e alinhadas às demandas do mercado. Nas feiras e eventos agrícolas, como a Showtec, temos a valiosa oportunidade de apresentar toda a tecnologia que disponibilizamos como resposta a esses desafios do campo”, completa Tomás. 

IHARA apresenta novidades tecnológicas para produtividade  de grãos na Showtec, em MS