Vítima sofreu um corte na cabeça, fugiu da unidade de saúde e acabou transferida em estado grave
Um homem, identificado como Jorge Falcão, de 68 anos, morreu no Hospital da Vida, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, após sofrer um acidente em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e ser transferido para a unidade de saúde de Mato Grosso do Sul.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no dia 23 de dezembro, na cidade paraguaia, quando a vítima sofreu uma queda. O idoso chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar local, com ferimento na cabeça. Entretanto, ele fugiu do hospital, mas foi encontrado na linha de fronteira e socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado para um hospital de Ponta Porã.
Diante do agravamento do quadro clínico, a equipe médica optou pela transferência do paciente para Dourados, onde ele foi internado no Hospital da Vida. Apesar dos esforços, o idoso não resistiu e morreu na manhã de sexta-feira (2).
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, como morte por causa indeterminada (sem indício de crime).











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!