Morador é usuário de drogas e teve a casa revirada e a cama em cima dele.

Idoso que dizia ter dinheiro de empréstimo é achado com crânio afundado no Los Angeles
Idoso é viciado em drogas e está em estado grave. / Foto: Repórter Top

Morador de 65 anos foi encontrado com marcas de espancamento, na casa onde mora, na noite deste domingo (23), na rua Dom Fernandes Sardinha, no Los Angeles, em Campo Grande. A vítima estaria com dinheiro de empréstimo e teve a casa revirada. 

No boletim de ocorrência, a irmã disse que a vítima era usuária de drogas e morava com um amigo. Moradores perceberam que o portão da casa estava aberto e viram o homem com sangramento e agonizando. 

A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar ao local, viram a vítima ofegante e com a cama em cima dele. Pertences e móveis que estavam na sala e cozinha estavam revirados e jogados ao chão. 

Os militares acionaram uma unidade URSA-01, composta por um médico, que constatou sangramento no nariz, possível afundamento de crânio do lado direito e lesão por objeto cortante na mão esquerda. Além disso, havia marcas de amarração de um pano nos braços. 

A irmã do morador revelou que o homem comprou a casa há cerca de uma semana e havia contado para várias pessoas que estava com dinheiro fruto de empréstimo. 

Ainda segundo a ocorrência, o amigo que divide a casa, relatou que chegou à residência na noite de sábado e a vítima já estava dormindo. Também que saiu para trabalhar na manhã de domingo e tudo estava normal. 

A vítima foi levada para a Santa Casa. Segundo o hospital, ela sofreu traumatismo craniano grave e está na UTI, sedada e respira com ajuda de aparelhos . O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Cepol.