Suspeito é morador do Estrela Dalva, bairro localizado próximo ao local do incêndio.
Limpador de terrenos de 81 anos, suspeito de iniciar o fogo que devastou parte do Parque dos Poderes, prestou depoimento à Policia Civil na tarde desta sexta-feira (20) e foi liberado. Investigações levaram ao suspeito, morador do Estrela Dalva, bairro localizado próximo ao local do incêndio.
De acordo com o delegado Wilton Vilas Boas, titular da 3ª Delegacia de Polícia da Capital, em depoimento, o idoso que mora sozinho, confirmou que trabalha com limpeza de terrenos na região, mas negou que tenha dado inicio ao incêndio que destruiu 5 hectares de mata no parque. Durante o depoimento, o idoso falava de forma desconexa e não apresentou documentos que comprovassem sua identidade.
As investigações que levaram até o idoso, tiveram inicio na manhã de hoje, após a polícia ouvir moradores da região e ter acesso a câmeras de segurança de um condomínio próximo. Na residência do suspeito, não foram encontrados produtos inflamáveis ou equipamentos que possam ter sido usados no incêndio.
Segundo o delegado responsável pelo caso, as investigações foram feitas em três fases: rescaldo, perícia do local e as investigações para encontrar o autor. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!