Idoso sofreu politraumatismo em decorrência do atropelamento e não resistiu aos ferimentos

Manoel Messias Filho, de 74 anos, morreu após ser atropelado por uma motociclista na Vila Bandeirante, em Campo Grande, na tarde dessa terça-feira (1º).
Na manhã desta quarta (2), um funcionário da Santa Casa — hospital onde o idoso estava internado — foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência. À polícia, ele explicou que a equipe da Assistência Social não conseguiu contato com a família ou responsáveis por Manoel.
Ao verificar a dinâmica do acidente, os policiais encontraram um registro, onde cita que a motociclista seguia pela Rua Brilhante, no sentido Norte/Sul, enquanto Manoel caminhava pela Rua Jamil Nachif, sentido Oeste/Leste.
Logo que o idoso atravessou, ele foi atropelado, sendo atingido pela parte da frente da motocicleta. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em uma USA (Unidade de Suporte Avançado) e levado para a Santa Casa.
Contudo, Manoel sofreu politraumatismo e não respondeu aos procedimentos médicos. Ele faleceu às 14h40 dessa terça-feira (1º).
Já a motociclista foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também encaminhada ao Hospital Santa Casa. Não há informações sobre seu estado de saúde.
O caso foi registrado como morte por causa indeterminada.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!