Vítima saiu em estado grave para Santa Casa e não resistiu aos ferimentos; motociclista não tinha CNH.

Antonio Martins de Souza, de 89 anos, morreu no final da noite desta segunda-feira (20), horas após ser atropelado por uma motocicleta, conduzida por um jovem, de 25 anos, enquanto tentava atravessar a Avenida Marques de Pombal, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Segundo informações do registro policial, o motociclista estava pilotando uma Yamaha Factor e em determinando momento, o idoso tentou atravessar a via, quando houve o atropelamento.
Antonio foi atendido por uma viatura do Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para a Santa Casa, porém, não resistiu aos ferimentos.
Conforme o filho da vítima, que registrou a ocorrência, o idoso sofreu rebaixamento de consciência, traumatismo cranioencefálico grave e fratura de colo do fêmur à esquerda.
Durante a averiguação do acidente, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar fazia os levantamentos e constatou que o motociclista não tinha carteira de habilitação, sendo autuado em flagrante pelo crime de trânsito. A motocicleta, como estava com os documentos em dia, foi liberada para um condutor habilitado.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!