Agressora é vizinha da vítima e se nega a quitar a dívida.

Idoso leva 3 facadas e paulada na cabeça ao cobrar dívida de R$ 1 mil

Um homem, de 61 anos, levou três facadas e uma paulada na cabeça ao ir cobrar uma dívida de R$ 1 mil de uma vizinha na Rua Ubatuba, no Jardim Noroeste, na tarde deste domingo (19). Conforme o registro policial sobre o caso, o dinheiro havia sido emprestado à mulher pela esposa do morador.

No entanto, a vizinha se negava a pagar e, inclusive, também já teria agredido a moradora, quando ela foi cobrar o empréstimo na data combinada. Quando o idoso chegou na residência neste domingo, a moradora se irritou com a cobrança, pegou uma faca e atingiu a costela, a axila e o punho esquerdo do morador.

Em seguida ela ainda acertou uma paulada atrás da cabeça do idoso, causando um corte profundo.A Polícia Militar foi acionada, mas só chegou ao local depois que a vítima já havia sido transportada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa.

O idoso está internado estável no hospital, aparentemente sem risco de morte, mas teria de passar por mais exames. Até a confecção do boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, a agressora ainda não havia sido localizada.