Luiz Bezerra estava caído com várias perfurações em um dos quartos de sua residência em Naviraí.

Idoso encontrado esfaqueado morre após ficar uma semana internado no Hospital da Vida
Luiz Bezerra estava caído com várias perfurações em um dos quartos de sua residência em Naviraí. / Foto: Arquivo Dourados News

O idoso Luiz Bezerra de Barros, de 81 anos, morreu na madrugada da última segunda-feira (7) após ficar internado por vários dias no Hospital da Vida, em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele havia sido esfaqueado diversas vezes no início do mês em Naviraí.

A vítima havia sido atingida por golpes de faca na noite do dia 2 de agosto e quem encontrou o idoso ferido foi a filha, de 53 anos, que mora em frente à residência do pai e havia levado o jantar para ele.

Conforme o site Ta Na Mídia Naviraí, ao entrar no imóvel, a mulher encontrou o local com as luzes apagadas e um botijão de gás próximo ao portão da residência, quando ouviu os gritos de socorro vindo do idoso, que relatou ter sido "furado".

A filha chamou seu marido e juntos socorreram o idoso que estava caído no quarto, ferido e com algumas perfurações causadas por faca.

O Corpo de Bombeiros havia sido acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Naviraí, mas por conta da gravidade, Luiz Bezerra precisou ser transferido para o Hospital da Vida, onde ficou internado os últimos dias, mas não resistiu.

Antes de ser socorrido e encaminhado para o hospital, o idoso teria relatado para a filha que a suspeita do crime era uma mulher conhecida como "Fatinha".

O caso segue sob investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.