O homem de 61 anos foi abordado pelos agentes e ofereceu R$1 mil para ser liberado; Ele confessou que já tinha cumprido prisão por tráfico de drogas.

Idoso é flagrado vendendo cocaína e tenta subornar policiais:
Ao ver a viatura, o idoso correu e foi imobilizado pelos guardas. / Foto: Reprodução/TV Morena

Um idoso de 61 anos foi preso por tráfico de drogas, durante uma ronda da Polícia Municipal nas imediações da Orla Ferroviária. Ao avistar a viatura, o homem começou a correr, momento em que jogou um pequeno pacote com cocaína no chão, de acordo com a polícia.
 
O caso aconteceu na manhã de domingo (18) na capital. No carro do idoso, os guardas encontraram outra porção de droga. Segundo a ocorrência, ao ser pego, o idoso ofereceu R$ 1 mil aos agentes para ser liberado, dizendo que já tinha cumprido pena por tráfico de drogas e que não aguentaria ser preso novamente.

Questionado sobre a procedência do produto, ele disse que havia comprado de um desconhecido na região da antiga rodoviária, e que revendia a droga. O homem recebeu voz de prisão, foi levado junto com o veículo para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e vai responder por tráfico de drogas e corrupção ativa.