Durante a manhã deste domingo (28), um idoso, de 73 anos foi agredido por aproximadamente 20 pessoas durante um roubo, em Campo Grande, segundo o boletim de ocorrência registrado na 7º Delegacia de Polícia Civil da Capital.

O idoso afirmou aos policiais, que por volta das cinco horas deste domingo (28) teria sido cercado por aproximadamente 20 pessoas, dentre elas adolescentes e três mulheres, no Jardim Panamá, em Campo Grande, que o teriam roubado e agredido.

Por causa das agressões, o idoso ficou com lesões no rosto, costela e perna. Os objetos roubados da vítima não constam na ocorrência registrada. O caso foi registrado como roubo.