Oswaldo Seike Shirado de 80 anos se desequilibrou e acabou caindo. Ele foi socorrido pelo Samu ) e encaminhado para a Santa Casa, mas às 14h40 não resistiu aos ferimentos e morreu.

Idoso cai de telhado enquanto retirava galhos de árvores e morre em MS
Oswaldo se desequilibrou e acabou caindo. / Foto: Arquivo Midiamax

Morreu nesse sábado (16), em Campo Grande, Oswaldo Seike Shirado de 80 anos. Ele caiu do telhado de sua casa, no bairro Vila Carvalho. O idoso chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o idoso subiu no telhado de sua casa por volta das 10 horas da manhã de sábado (16) para retirar galhos de árvores após a tempestade que caiu sobre a cidade no dia anterior. 

Oswaldo se desequilibrou e acabou caindo. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa, mas às 14h40 não resistiu aos ferimentos e morreu.

A tempestade que caiu na sexta (15), e no sábado (16) deixou cerca de 5 mil moradores sem luz em Campo Grande. Muitas famílias da região periférica da cidade também tiveram as suas casas invadidas pela água. Foi registrado pelo Corpo de Bombeiros até a tarde de sábado (16), a queda de 254 árvores em Campo Grande.