Idosa foi levada em estado grave para a Santa Casa no início da tarde desta segunda-feira (20).

Idosa sofre traumatismo craniano após ser atropelada por motociclista na Afonso Pena
Imagem Ilustrativa. / Foto: Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax

Uma idosa, de 73 anos, sofreu traumatismo craniano após ser atropelada por uma motociclista grávida, de 29 anos, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, região central de Campo Grande, nesta segunda-feira (20). 

O acidente aconteceu no início da tarde, quando a idosa estaria atravessando na faixa de pedestre pela avenida e a motociclista, que seguia no sentido Centro/bairro, a atingiu. Testemunhas relataram que o sinal estava aberto para a motociclista. 

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, a idosa foi arremessada a alguns metros. Devido ao impacto, ela sofreu traumatismo cranioencefálico moderado e fratura no punho direito, enquanto a motociclista apresentava escoriações e dores nas pernas. 

As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa, sendo a idosa em estado grave. 

No local, testemunhas contaram que a motociclista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, inclusive, há informações de que a moto foi escondida em uma loja. No entanto, a equipe do BPTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) localizou o veículo e levou novamente ao local do acidente para apurar as circunstâncias.