Vítima de 61 anos sofreu corte profundo na cabeça após colidir com outro motociclista; ela trafegava em sentido contrário em uma via de mão única.

Uma colisão entre duas motocicletas mobilizou o Corpo de Bombeiros no final da manhã desta quinta-feira (21) em Maracaju. O acidente, ocorrido no bairro Jardim Guanabara, foi causado por uma idosa de 61 anos que trafegava na contramão de uma via de mão única.
O incidente aconteceu por volta das 11h50, no cruzamento da Rua Califórnia com a Rua Ronan Alves Correa. Populares que presenciaram a batida acionaram imediatamente os bombeiros pelo telefone de emergência 193, informando que havia duas vítimas feridas no local.
Ao chegarem, os militares encontraram a senhora de iniciais T. M. da S. C., de 61 anos, ainda caída no chão. Ela estava consciente, mas desorientada, e apresentava diversas escoriações, hematomas e um corte profundo na região da cabeça. A equipe de resgate realizou a imobilização imediata da vítima em uma prancha rígida e a encaminhou ao Pronto Socorro de Maracaju para receber atendimento médico.
A senhora conduzia uma motocicleta Honda Biz de cor preta, que não possuía placa de identificação, e trafegava pela Rua Califórnia no sentido contrário ao permitido. No cruzamento, ela colidiu com uma motocicleta Honda CB Twister 250F, de cor branca e com placa de Maracaju, que era pilotada por C. A. T., de 32 anos.
O segundo condutor, C. A. T., sofreu um ferimento na perna direita (região da tíbia e fíbula), mas recusou o atendimento oferecido pelos militares do Corpo de Bombeiros no local.
Ambas as motocicletas sofreram danos de média monta. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência através de um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!