Uma empresa que estava com os pertences da acusada descobriu o caso.

Idosa é presa após manter os restos mortais de um recém-nascido em freezer por 27 anos
Acusada foi presa por esconder corpo de bebê em um freezer. / Foto: Reprodução/Departamento de Polícia de Tullahoma

Melissa Sims McCann, de 62 anos, foi presa na cidade de Tenessee, nos Estados Unidos, acusada de guardar o cadáver de um bebê recém-nascido dentro de um freezer por 27 anos.

De acordo com o site Isto é, a mulher foi presa após o grande Júri do Condado de Coffee indicia-la por duas acusações de abuso de um cadáver.

No comunidade à imprensa, o promotor do caso, Craig Northcott, afirmou que ela pode enfrentar, ainda, outras acusações à medida que a investigação prossegue.

O caso foi descoberto em novembro, quando uma empresa que aluga containers para armazenar pertences  leiloou a geladeira que estava no local e encontrou os restos mortais no freezer.

“Após a inspeção dos restos mortais, não ficou claro que se tratavam de ossos humanos. Ao enviar os restos mortais para o escritório do médico legista, eles determinaram que os restos mortais eram de um recém-nascido”, informou Craig.

O container foi alugado pela acusada desde março de 1994,“com o único propósito de armazenar os restos mortais de seu bebê recém-nascido”.

Segundo o promotor, Melissa pariu a criança em casa, poucos dias antes de alugar o depósito.