Uma mulher de 83 anos ficou ferida após o veículo em que estava capotar. O acidente ocorreu na tarde de hoje (8), no cruzamento das avenidas Conde da Boa Vista com a Nasri Siufi, na entrada do Bairro São Conrado, em Campo Grande. Regina Duarte foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com suspeita de traumatismo craniano e fratura no braço direito.

Conforme a polícia, um corretor de imóveis de 37 anos, que não teve o nome divulgado, conduzia a caminhonete S-10, de cor branca, e tinha como passageira a avó, quando o veículo foi atingido por um Fiat Toro, conduzido por um homem de 27 anos.

Com o impacto da colisão, a caminhonete capotou e a idosa foi lançada para fora. Tudo indica, de acordo com testemunhas, que o condutor do Toro não respeitou a sinalização e invadiu a preferencial.

“Eu parei, olhei e não vi ninguém. A S-10 apareceu de repente”, diz. Ele acrescenta ainda que o motorista da caminhonete estava em alta velocidade e o velocímetro parou a 100 km/h. A velocidade permitida para a via é de 50 km/h.

Morador na região, o comerciante Ivanildo Carneiro Nogueira, 42 anos, reclama da sinalização. “Aqui tem que ser implantado um semáforo. Esse cruzamento é perigoso e direto acontece acidente aqui”, afirma.

Esse é o segundo acidente com capotagem registrado nesta tarde na Capital. O primeiro ocorreu na Rua Boituva com a Anchieta, no Jardim Parati, em Campo Grande. O acidente envolveu uma Hilux e uma picape Montana.