A idosa era vista sempre por moradores do bairro, mas estava “sumida” há três dias.

Na manhã desta quarta-feira (15), uma idosa de 67 anos foi encontrada em situação de vulnerabilidade em sua residência, na Vila Bordon, em Campo Grande. A vítima apresentava uma possível fratura no quadril, segundo o Corpo de Bombeiros.
Uma testemunha acionou a PM (Polícia Militar) após encontrar a idosa caída no chão da residência, sozinha e sem roupas. Segundo relato, a idosa costumava frequentar um comércio da região, mas não era vista havia cerca de três dias. Diante da preocupação, ela decidiu ir até o imóvel.
No local, a idosa foi encontrada caída no chão, tendo feito suas necessidades fisiológicas e reclamando de fortes dores no quadril, com suspeita de fratura, segundo os socorristas.
Segundo os policiais, a residência apresentava sinais evidentes de abandono: mato alto, falta de água, sem móveis e alimentos, além de lixo espalhado por todos os cômodos da casa e pelo quintal.
A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil como abandono de incapaz e maus-tratos.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!