Conforme apurado pela reportagem, o idoso havia dormido na casa de uma das filhas e ao chegar em casa nesta manhã, por volta das 4h, encontrou a mulher caída de bruços na sala da residência.

Mulher de 76 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (27), na casa onde vivia com o esposo de 87 anos, na Rua Presidente Artur Bernardes, no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, o idoso havia dormido na casa de uma das filhas e ao chegar em casa nesta manhã, por volta das 4h, encontrou a mulher caída de bruços na sala da residência. Ele acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
A idosa apresentava ferimentos no rosto, mas os bombeiros acreditam que seja em decorrência da queda. A filha do casal, de 42 anos, contou que a mãe estava com a saúde bastante debilitada, era pré-diabética, cardíaca, teve início de câncer e problema na tireoide.
Ontem, ela chegou a reclamar de pontada no peito. Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) também foram acionados para atender a ocorrência, mas tudo indica que a morte foi natural.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!