Homem seria usuário de maconha e cocaína e exigiu dinheiro para a compra dos entorpecentes
Uma idosa de 71 anos foi ameaçada de morte pelo próprio filho, de 40 anos, na tarde de sábado (3), no bairro Jardim Água Boa, em Dourados, a 221 quilômetros. O suspeito seria usuário de drogas e teria exigido dinheiro da mãe para adquirir mais entorpecentes.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que por volta das 15h30 o homem encontrava-se com comportamento alterado devido à dependência em maconha e cocaína, e que não possui trabalho para sustentar o vício, passando assim a exigir dinheiro.
Ao informar que não tinha a quantia solicitada, a mulher foi ameaçada. "Mãe, me arruma o dinheiro até segunda-feira, caso contrário eu irei te matar dentro do quintal". Temendo pela própria vida, a idosa disse que concordou em tentar arrumar o valor exigido.
Ainda segundo a vítima, esta foi a primeira vez que sofreu ameaça direta de morte por parte do filho, embora em outras ocasiões ele já tenha apresentado comportamento agressivo e ríspido quando estava sob efeito ou em busca de drogas.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como ameaça no contexto da violência doméstica. A idosa ainda solicitou auxílio para internação do filho em uma clínica para tratamento da dependência química.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!