Casal de bandidos fugiu levando dois celulares, dinheiro, computador e uma picape Fiat Toro, avaliada em R$ 73 mil.

Idosa de 63 anos é amarrada enquanto bandidos faziam "limpa" em sua residência

Idosa, de 63 anos, foi mantida refém enquanto um casal de bandidos roubava sua residência, esta tarde (22) na Vila Nova Campo Grande, na Capital. Do endereço a dupla fugiu levando dois celulares, dinheiro, computador e uma picape Fiat Toro, avaliada em R$ 73 mil.

O veículo, inclusive, foi o principal atrativo dos bandidos no roubo. Conforme o registro da ocorrência a moradora havia anunciado no Facebook e no site Olx a venda do carro. Depois de negociar com um homem por telefone, uma mulher que seria a esposa do suposto comprador foi até o imóvel com outro homem que se apresentou como mecânico.

Depois de avaliarem a picape a suspeita simulou uma ligação para o esposo e ao passar o telefone para a vítima, o falso mecânico que estava armado, anunciou assalto. A idosa que estava na cadeira de rodas foi abordada por três pelo suspeito e em seguida foi amordaçada e teve as mãos amarradas.

Durou cerca de 30 minutos a ação da dupla, ainda conforme o relato da vítima. Após eles irem embora a mulher conseguiu tirar a fita da sua boca e ligar do telefone fixo para o seu vizinho, pedindo ajuda. A vizinhança não tem câmeras de segurança, mas a residência foi preservada para o trabalho da perícia.