Ao chegar na área conhecida como “favelinha” os indivíduos anunciaram o assalto. Assustado, o taxistas pegou uma faca e desceu do carro, sendo atacado pelos homens.

Identificado assaltante atropelado por taxista; ele cumpria regime semiaberto
Após ser atropelado pelo taxista, Marcelo morreu no local antes da chegada do SAMU. / Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

A polícia identificou o assaltante que foi morto na madrugada desta segunda-feira (21), na linha do Potreirito, nas proximidades da favelinha do bairro Jóquei Clube, em Dourados. Marcelo Tabajara, de 36 anos, foi atropelado pelo taxista o qual tentou assaltar.

O homem que também era conhecido pelo apelido de “PCC” residia na Vila Cachoeirinha e estava em liberdade condicional.

 
 
Conforme o Dourados News informou anteriormente, dois homens embaraçaram no táxi da vítima, de 48 anos, no terminal rodoviário de Dourados com destino ao bairro Jóquei Clube, quando acabaram em uma rua sem saída e escolheram entrar em um desvio. 

Ao chegar na área conhecida como “favelinha” os indivíduos anunciaram o assalto. Assustado, o taxistas pegou uma faca e desceu do carro, sendo atacado pelos homens. Em determinado momento o trabalhador acabou acertando uma facada em um dos assaltantes e voltou para o veículo.

Ele atropelou o homem que levou o golpe de faca e o outro envolvido fugiu tomando rumo desconhecido. Após sofrer a tentativa de assalto, o taxista foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados onde registrou boletim de ocorrência.