Vítima afirmou que viu a mão do homem e o celular em 'modo selfie' por debaixo da cabine tentando filmar suas partes íntimas.

Caso aconteceu na UFMS. / Foto: Wesley Ortiz

Uma estudante decidiu desabafar nas redes sociais para expor um caso de assédio sexual sofrido por ela em um dos banheiros neutros da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O caso veio a tona e todo o relato, mantido em anonimato, foi publicado em várias sequências em uma página no Instagram.

O desabafo chegou até a página 'Segredos UFMS' e a estudante trouxe como forma de alertar os demais alunos. No relato, a vítima informa estar apertada, mas que o banheiro do bloco onde ela frequenta as aulas estava sendo limpado, ela procurou o mais próximo, sendo o neutro atrás da biblioteca.

"Entrei, fechei a porta e em posição de agachamento e ao olhar para baixo, me deparo com uma mão masculina segurando um celular com a câmera no modo selfie me vigiando. Sim, lá estava minhas partes íntimas refletindo no celular daquele imbecil", disse.

A estudante afirma ter batido na cabine ao lado na tentativa de deter quem teria feito tal atitude libidinosa. "Comecei a bater na porta dele. Saiu o cidadão todo engomado, pai de família, casado, me dizendo "não estava te filmando, não"".

A vítima ainda relatou que pediu para olhar o celular do suspeito e como estava sozinha, o rapaz "tentou crescer" para cima dela, quando um colega de curso passava pelo local e chamado para ajudar na situação.

"Esse meu colega pediu para ver o celular dele em arquivos e excluídos e não tinha o vídeo. Então, o cidadão quis me tirar de louca e mentirosa e começou a mostrar os vídeos de sexo dele com a esposa. Ele só não fugiu dali porque tinha meu colega comigo", explicou.

A estudante, no relato anonimato, afirmou que registrou a situação na ouvidoria, o nome do suspeito, curso e tudo referente ao cidadão. Ela afirma que buscou uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

"Desde ontem choro sem parar. A UFMS me deu suporte com a psicóloga do Proaes. Me sinto envergonhada, humilhada, exposta, e ainda desqualificada como vítima desse imbecil que fez isso", finalizou o desabafo.

A reportagem do TopMídiaNews entrou em contato com a UFMS e aguarda um posicionamento.