Todo material será levado para empresas de reciclagem, que farão o pagamento em doações ao Hospital.

Hospital de Amor arrecada tampinhas descartáveis para trocar em cadeiras de rodas

O Hospital de Amor chama a população de Aquidauana para a arrecadação de tampas de produtos descartáveis.  A cada 1 mil arrecadadas, o hospital receberá uma cadeira de rodas para os pacientes ou medicamentos.

Podem ser doadas tampas de plásticos mais rígidos, como de garrafas pets, leite, potes de maionese, achocolatado, doces, creme dental, produtos de cabelo e estética, produtos de limpeza e alimentos.
 
Esses materiais serão levados para Campo Grande e, de lá, para a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Barretos (AVCC) em São Paulo. Eles entregam para empresas responsáveis pela coleta e reutilização do material, de forma correta.

“Além de ajudar o hospital, tem a questão ecológica, de estar recolhendo o que iria para o lixo e agora vai para um empresa de reciclagem que paga em doação", afirmou Kelly Falcão, uma das voluntárias envolvidas na campanha.

O repasse do material reciclável para as empresas também será utilizada na compra de outros itens necessários para a instituição e pacientes, como alimentos, medicamentos, materiais de construção e escritório. 

Confira os pontos de coleta em Aquidauana:

- Bom D' Faro Consultório Veterinário 
- Supermercado Caçapava I 
- Supermercado Caçapava II
- Loja Malwee
- Empório do Bem Estar 
- Ponto Com Comunicação Visual
- Prepara Cursos