O caso foi registrado como vias de fato e infração de medida sanitária.

Homens trocam socos em avenida de Dourados, ameaçam guardas e acabam presos

Uma discussão entre dois homens, um de 31 anos e outro de 35,  acabou resultando em trocas de socos, inclusive com tentativa de homicídio. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (5), na Avenida Marcelino Pires, cruzamento com a Rua Epifânio da Silva, no Bairro São Francisco.

Segundo a ocorrência, os dois iniciaram a briga no momento em que uma equipe Romo, da Guarda Municipal fazia ronda no local. No momento em que um deles visualizou a viatura, escondeu o canivete atrás de um canteiro.

Mesmo com a presença dos agentes, e ainda no momento da abordagem, os dois continuaram as agressões. Os dois foram levados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), por vias de fato e infração  de medida sanitária, por descumprimento ao toque de recolher.

Ao chegar na delegacia, um deles passou a insultar os guardas municipais. “Seus Filhos da puta, vocês não aguentam a minha família. Vocês vão ver, a gente se tromba”, disse um deles, conforme o boletim de ocorrência registrado na Depac.