Um jovem foi baleado por dois atiradores em uma moto enquanto deixava uma casa noturna

Um jovem de 21 anos foi baleado no abdômen por dois atiradores em uma moto enquanto deixava uma casa noturna na manhã deste sábado (12), na região do bairro José Abrão, saída para o Inferninho (zona norte de Campo Grande).

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 6h. O caso só foi descoberto após funcionário da Unidade de Pronto Atendimento da Vila Almeida comunicarem a Polícia Militar que um jovem havia sido socorrido consciente por amigos ao local ferido por tiro.

Interrogada, a vítima disse que deixava o local quando a moto passou e o passageiro, que estava na garupa, fez disparos em sua direção, acertando um deles.

O jovem ainda completou que não conseguiu anotar característica dos autores, da moto e da placa do veículo. Funcionários da UPA não quiseram atualizar o estado de saúde da vítima.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central como tentativa de homicídio. Os homens da moto não haviam sido identificados até a conclusão desta reportagem e o caso será investigado.