'Por um milagre de Deus, um livramento mesmo, o meu quarto era o único que estava trancado', disse Marlos, meia que viveu momentos de terror em Corumbá (MS).

Homens armados invadem alojamento do Corumbaense após confusão em estádio; jogador ameaçado rescindiu contrato
Marlos, ex-jogador do Corumbaense / Foto: TV Morena/Reprodução

Três homens armados invadiram o alojamento dos jogadores do Corumbaense, time de Corumbá, região pantaneira de Mato Grosso do Sul e que disputa a Série D do Brasileirão. Eles procuravam o meia Marlos, que decidiu ir embora da cidade.

Nesse domingo (19) o lateral Fabinho estava no portão falando com a mãe ao telefone quando os criminosos chegaram. Um o segurou e os outros dois entraram a procura de Marlos que estava em um dos quartos.

"Eles invadiram o alojamento armados, graças a Deus que meu quarto estava trancado, eles entraram em todos os quartos, e por um milagre de Deus, um livramento mesmo, o meu quarto era o único que estava trancado. Ele mostrou o revólver carregado e falou aqui é para o Marlos, fala para ele que nós vamos voltar mais tarde e pegar ele", disse Marlos.

Dezessete jogadores estavam no alojamento quando os bandidos invadiram o local. Atletas disseram que um dos homens fazia parte da torcida do jogo de sábado (18). Na ocasião, houve tumulto no estádio Arthur Marinho, na partida entre Corumbaense e Itaporã. O time da casa perdeu por 2 a 0. De acordo com o meia, torcedores o ameaçaram no final da partida.

"Veio para o lado da grade me ameaçando, falando que eu era um vagabundo, me xingando de várias palavras, vários nomes e me ameaçando, dizendo que ia me pegar lá fora. A única coisa que falei é que estava esperando ele lá fora, entendeu. Acabou o jogo e quando eu fui substituído eu falei: e aí mano, porque você veio me jogar o copo de cerveja, te fiz alguma coisa? Aí ele falou, você é vagabundo, você está roubando o clube", completou.

Um vídeo mostra os jogadores indo para o vestiário e aglomeração da torcida. A Polícia Militar chegou a afastar torcedores. Após a ameaça Marlos decidiu ir embora de Corumbá e rescindiu o contrato com o time.

A diretoria do clube informou que já procurou a polícia e está juntando mais provas que possam ajudar nas investigações.