Ao ser preso, o homem bastante alterado ainda desacatou os policiais.

Homem de 37 foi preso após agredir a esposa e de ir até ao hospital onde ela estava e ainda ameaçar as enfermeiras e funcionárias. O fato ocorreu no Bairro Vila Planalto, em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande.
O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (13) e segundo o site O Correio News, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e ao chegar no local, a vítima relatou aos militares que se tratava de uma discussão com seu convivente e suas lesões não teriam sido causadas pelo autor e ela não desejava tomar qualquer medida, então ela foi devidamente orientada a ir ao hospital tratar suas lesões.
Um tempo depois os militares novamente foram acionados, mas dessa vez para comparecer no Hospital Municipal, onde um indivíduo descontrolado tentava agredir as enfermeiras e funcionárias, porém, quando os militares chegaram o mesmo já tinha tomado rumo ignorado.
Ainda conforme o site, logo depois foi feito outro chamado aos policiais, mas desta vez era o próprio homem dizendo que ele era o autor das agressões contra a mulher e das ameaças no hospital. Ele disse onde estava, então os militares o abordaram, momento que começou a desacatar a guarnição e não obedeceu às ordens.
Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele responderá pelos crimes de resistência, desobediência, desacato violência doméstica.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!