A identidade das vítimas não foi divulgada.

Homem tenta salvar genro de afogamento e os dois morrem no Rio Paranaíba
Dois homens morreram afogados neste sábado, no Rio Paranaíba. / Foto: RCN67

Os corpos de dois homens, sogro e genro, foram encontrados por moradores de Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande, após desaparecerem no rio de mesmo nome no final da tarde deste sábado (16). A identidade das vítimas não foi divulgada.

De acordo com informações da Polícia Civil do município cedidas ao Campo Grande News, as vítimas foram localizadas pouco antes das 22h e o afogamento foi registrado por volta das 16h. Moradores da região disseram às autoridades que Bruno Lemos, de 25 anos, começou a se afogar quando o sogro, Carlos Dias Fonseca, de 44 anos, pulou no rio para tentar salvá-lo, mas também se afogou.

Segundo o investigador da Polícia Civil de Paranaíba, Luís Henrique, os corpos foram examinados por médica legista na manhã deste domingo (17) e ainda nesta manhã serão liberados para a família.

Também ao Campo Grande News o soldado Paulo, do Corpo de Bombeiros de Paranaíba, informou que uma equipe chegou a se deslocar para o local, próximo do Porto Alencastro, ainda ontem, e iniciou as buscas pouco antes das 17h. No entanto, os trabalhos precisaram ser interrompidos por volta das 18h30 devido ao anoitecer, que gera dificuldade de visibilidade para a continuação dos trabalhos.