Ferido, se arrastou até o portão de uma das propriedades e pediu ajuda.

Dois homens tentaram roubar fios de cobre da rede elétrica de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira, dia 27 de setembro, e acabaram se dando mal, quando um deles, que subiu no poste, foi eletrocutado e caiu. Com pelo menos 15% do corpo queimado - parte dos braços e costelas - o rapaz que seria de Jaraguari, foi encaminhado para a Santa Casa da Capital, pelo Corpo de Bombeiros.
O caso ocorreu no bairro Mata do Segredo, região norte da Capital quando dois rapazes se dirigiram a um local de chácaras na região e um deles subiu para arrancar os fios. Foi quando levou um choque e caiu do poste. Ferido, se arrastou até o portão de uma das propriedades e pediu ajuda.
Segundo o site Campo Grande N|ews, o colega dele, que fugiu, disse aos caseiros do local que voltaria com uma faca caso "mexessem" com o amigo dele. A família chamou os bombeiros que realizaram o socorro e ainda identificaram que ele tinha um mandado de prisão em aberto.
Os caseiros contaram que se mudaram para a chácara recentemente e que toda a instalação elétrica teve que ser reinstalada porque furto de fios já havia ocorrido anteriormente.
Conforme a Santa Casa, o homem de 30 anos, L. M. S., teve queimaduras de 2° e 3° graus principalmente em membros superiores, abdômen e coxas. "Foi avaliado pela equipe da cirurgia plástica devido 15% de área corporal atingida, e aguarda leito de terapia intensiva para continuidade no tratamento das lesões. Segue consciente, orientado e estável no momento".
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!