Vítima afirmou que se os militares não tivessem aparecido, ela teria sido morta no matagal.

Homem de 44 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (19), no bairro José Abrão, em Campo Grande, após ser flagrado por policiais tentando enforcar uma mulher, de 51 anos, em um matagal.
Conforme Boletim de Ocorrência, policiais estavam se deslocando para uma ocorrência, quando foram abordados por um casal, na Avenida Euler de Azevedo, que disse ter visto um homem arrastando uma mulher para dentro do mato.
Os militares se deslocaram para o local e flagraram o acusado em cima da mulher, com as mãos no pescoço dela.
Quando notou a presença dos agentes, o homem se levantou rapidamente e alegou que ambos estavam apenas namorando.
A mulher negou os fatos e disse que, se os policiais não tivessem aparecido, ela teria sido morta.
Nesse momento, mesmo com a presença dos militares, o homem tentou enforcar novamente a mulher.
Ele foi segurado e algemado pelos policiais, que tentaram colocar o acusado na viatura, mas o mesmo resistiu por várias vezes.
Quando colocado no compartimento de presos, o suspeito passou a chutar a parte interna da viatura.
A mulher ligou para a patroa, que confirmou aos militares que o acusado estava se aproveitando da vítima há algum tempo, agredindo a mulher e a estuprando.
Na delegacia, o acusado ameaçou os policiais, dizendo que iria na promotoria e que a vítima iria retirar o BO, além de que riria da guarnição envolvida na ocorrência.
Disse, também, que daria um “tiro na cara dos policiais” e que mostraria “quem ele era”. O caso foi registrado como estupro e lesão corporal dolosa, se praticado contra a mulher em razão do sexo feminino.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!