Durante fiscalização, foram encontrados 108 tabletes de maconha no carro que ele conduzia; suspeito não receberia pelo serviço

Homem tenta "compensar" carga perdida e é preso pela 2ª vez por tráfico

Um homem de 40 anos, que não teve o nome identificado, foi preso em flagrante, pela segunda vez, transportando maconha em um veículo Golf. Caso aconteceu na noite de ontem (30), durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na rodovia BR-262, em Água Clara - a 198 km da Capital. Ao todo, foram apreendidos 108 tabletes da droga.

De acordo com a PRF, os policiais estranharam o comportamento nervoso do suspeito, que não soube revelar o real motivo da viagem. Em vistoria no carro, os entorpecentes foram encontrados escondidos nas portas laterais, totalizando 48 kg.

O suspeito também revelou que realizaria o transporte até o município de Três Lagoas, no leste do estado, tendo saído de Dourados - a 233 quilômetros de Campo Grande. O serviço seria uma forma de "compensar" a carga perdida na primeira prisão do suspeito, realizada em Dourados, não havendo pagamento pelo transporte.

O condutor do veículo foi encaminhado junto com o carro e a droga para Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.