Um homem de 57 anos, que teve o nome preservado, ficou ferido no rosto após levar uma pedrada. O fato ocorreu no início da tarde desta terça-feira (28), no Bairro Centro Oeste, região sul de Campo Grande.
Populares contaram que a vítima estava em frente de casa quando os ânimos começaram a aflorar. A discussão seria por conta um adaptador de tomada. Um parente acabou arremessando uma pedra contra a vítima, que provocou um corte no rosto.
A vítima chegou a perder sangue e vizinhos ligaram para o Corpo de Bombeiros. O homem foi socorrido e encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Guaicurus. Não foi informado quem teria cometido o delito.
A equipe de reportagem do Jornal Midiamax esteve no local, porém nenhum familiar da vítima quis se pronunciar sobre o fato. Eles informaram apenas que, ‘o sangue no portão foi por conta de um corte no pé’.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!