De acordo com polícia, vítima seguia para casa de filha quando foi abordado por dois homens armados. Suspeitos levaram motocicleta que ainda não estava emplacada.

Homem tem motocicleta roubada após sair de concessionária em MS

Um homem de 42 anos, procurou a polícia na tarde desta sexta-feira (20), em Campo Grande, após a motocicleta que ele tinha recém retirado de uma concessionária ser roubada. Segundo a ocorrência, ele seguia por uma rua do bairro Jardim Aero Rancho, quando foi abordado por dois homens armados.

De acordo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse aos policias que os suspeitos estavam em uma motocicleta e pararam do lado dele. Ao anunciar o assalto, um dos homens desceu e apontou o revólver em sua direção. Ainda segundo o comunicante, os bandidos pediram para ele erguer a camiseta e virar de costas.

Segundo a polícia, o homem disse que tinha saído da concessionária e estava a caminho da casa da filha. O documento da motocicleta está no nome do irmão dele. Até a publicação desta ocorrência, ninguém havia sido preso. Os autores poderão responder pelos crime de roubo.