Acidente aconteceu há dois dias, na tarde do dia 13, em Dourados.

Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa

Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente doméstico - em que a vítima sofreu queimaduras - ocorrido na tarde do dia 13 em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Jonivani Inácio dos Santos, 39 anos, esposa da vitima, contou que no dia do acidente, José colocou um tambor de água dentro do tanque do carro achando que era gasolina. Na sequência, esgotou o tanque do veículo e colocou a gasolina misturada com água dentro de um balde e com um aspirador de pó passou a secar o tanque.

Ainda conforme registro policial, houve curto-circuito no aspirador e a vítima tentou puxar o equipamento, mas derrubou o balde com gasolina, o que causou incêndio. José teve queimaduras no corpo e foi socorrido pelo filho até o Hospital da Vida. No mesmo dia, o paciente foi transferido à Santa Casa, onde morreu. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.