Vizinhos intervieram e contiveram o suspeito
Um homem de 41 anos foi preso após surtar, agredir a companheira e tentar expulsar o enteado da residência na noite desta quinta-feira (1º), no bairro Parque das Nações II, em Dourados, a 225 km de Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada após denúncia de que um vizinho estaria agredindo a esposa. No local, os policiais encontraram o autor gritando de forma audível por toda a vizinhança e exigindo que o enteado deixasse imediatamente o imóvel, alegando ser o único responsável pelo pagamento do aluguel.
Segundo relato da vítima, ela convive com o agressor há cerca de 20 anos e afirmou que ele se torna agressivo sempre que ingere bebida alcoólica. No dia, o perceber que o companheiro iria agredir o filho mais velho, a mulher tentou intervir e acabou sendo agarrada com força pelos braços. Ela não sofreu lesões aparentes apenas porque vizinhos intervieram e contiveram o autor.
Ao ser informado de que seria conduzido à delegacia, passou a ameaçar a companheira, dizer que só sairia algemado e ofender vizinhos.
Conforme a polícia, o autor também tentou intimidar a mulher com ameaças veladas relacionadas à separação e ao que poderia acontecer “no dia seguinte”, além de expulsá-la da casa junto com o filho.
A vítima solicitou medida protetiva de urgência e foi orientada sobre os serviços de apoio disponíveis no município. O caso segue sob investigação.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!