Pedreiro foi atingido na perna e peito.

Homem se irrita e esfaqueia pai de garoto que soltava bombinhas
Vídeo mostra ataque de fúria no DF. / Foto: Reprodução Metrópoles

Homem se irritou com um garoto de dez anos, que soltava bombinhas e esfaqueou o pai dele, o pedreiro Sildonclay Santos Damasceno, 33 anos, na Estrutural, Distrito Federal. O crime ocorreu durante um bingo. 

Conforme o Metrópoles, o suspeito teve um ataque de fúria por causa dos fogos de artifício e partiu para cima da criança, por volta de meia-noite desta terça-feira (16). O pai entrou no meio e foi atingido por golpes de canivete, no peito e na perna. 

A Polícia Civil detalhou que, quando o menino soltou a bombinha, o homem, que estava em um ponto de ônibus, começou uma discussão. O cunhado do pedreiro chegou a dar um empurrão no suspeito, no início da confusão. 

O criminoso, não identificado até o momento, sacou o canivete e investiu contra os parentes do garoto. Depois de acertar o pai do menino, o criminoso correu atrás do cunhado do pedreiro, que conseguiu fugir. 

O pedreiro ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo cunhado e pela irmã, até o Hospital Regional da Asa Norte. 

O suspeito foi descrito como um homem alto, com cerca de 1,80 cm e de traços orientais. 

Policiais do 8ª DP analisam as imagens registradas por câmeras do circuito de segurança da distribuidora de bebidas para tentar identificar o suspeito da tentativa de homicídio. Testemunhas também foram ouvidas pelos policiais.